• 10 de março de 2021

Governador estenderá restrições nos finais de semana e Lei Seca a partir das 21 horas

Na manhã dessa quarta-feira (10), foi realizada uma reunião com o Governador do Estado, Carlos Moisés e os prefeitos dos maiores municípios catarinenses, juntante com os presidentes das associações de municípios.

O presidente da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), Douglas Mello, participou do encontro onde foi comunicada a prorrogação do decreto que determina o fechamento dos serviços considerados não essenciais durante o final de semana.

Além da medida que fecha os serviços considerados não essenciais no final de semana, o Governo do Estado também proibirá o consumo de bebida alcoólica em estabelecimentos a partir das 21 horas. Essa nova medida vale para todos os dias da semana. A nova portaria autoriza também que Corpo de Bombeiros e Polícia Civil também auxiliem na fiscalização. Aos Municípios não cabe descumprimento.

A Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), realiza uma reunião virtual com os prefeitos da região nessa quinta-feira (11) a partir das 09 horas.

Fonte: Amarp