• 11 de março de 2021

Colisão entre carro e caminhão da prefeitura deixa família ferida em Pinheiro Preto

Por volta das 7h45min desta quinta-feira (11) o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para atender a um acidente de trânsito envolvendo carro e caminhão no interior de Pinheiro Preto.

O fato foi na Linha Navegantes. Colisão entre VW/Gol, conduzido por um homem de 35 anos, que encontrava-se fora do veículo, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e conduzido pelos bombeiros ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira.

Juntamente com ele encontrava-se a esposa de 30 anos, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis, com um corte lacerante na região frontal do cranio, algia torácica e no joelho esquerdo, vítima foi protocolada, retirada e conduzida pelos bombeiros ao mesmo hospital.

A terceira vitima era de menor de idade, consciente e orientada, queixando-se algia no joelho esquerdo, vitima foi protocolada, retirada e conduzida estável pela guarnição. Uma quarta vítima, menina, foi conduzida pela ambulância da prefeitura de Pinheiro Preto. O caminhão pertence à prefeitura de Pinheiro Preto. O condutor nada sofreu. O local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Michel Teixeira