• 28 de agosto de 2022

Videira: mais um carro é consumido por incêndio

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A guarnição Bombeiro Militar de Videira se deslocou até a Rodovia SC-355, por volta das 2h deste domingo (28), entre a Localidade de Vista Alegre e o Clube Capital, para atender a incêndio em veículo. No local, foi encontrado um carro totalmente tomado pelas chamas. A guarnição efetuou o combate ao fogo e rescaldo, gastando aproximadamente mil litros de água. O veículo foi identificado como um Gol G5, de Caçador, o qual era conduzido por D.P., 38 anos, o qual não teve ferimentos.

Segundo o condutor, quando vinha de Fraiburgo, com destino a Salto Veloso, na subida antes do Capital Clube, percebeu fumaça saindo do compartimento do motor, parando o veículo. Quando desceu, já percebeu chamas saindo do motor e tentou entrar no carro para pegar o extintor, mas a porta havia trancado. Um outro veículo passou e deixou um extintor, mas não foi suficiente para debelar as chamas. Após o rescaldo, a guarnição fez a emoção do veículo para fora da Rodovia e o deixou aos cuidados do condutor.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!