• 9 de agosto de 2022

Veteranos do Judô de Videira são destaques no final de semana

No final de semana dias 06 e 07, a Associação Videirense de Judô com nove atletas representando a Seleção Catarinense, participou do Campeonato Brasileiro de Judô Veteranos na cidade de Joinville.  A competição contou com a participação de mais de 600 atletas de todo país e muitos de renome internacional, com ex-atletas que já vestiram as cores da seleção brasileira.

Os atletas de Videira tiveram ótimo desempenho conquistando três medalhas com Tiago Massena Ouro, Anderson Vargas e Michelli Breda Oliveira terceira colocação e medalha de Bronze. Com está conquista os atletas de Videira ganharam o direito de participar do Mundial de Veteranos de Judô a ser realizado de 7 a 11 setembro, na Polônia.

O Professor e Técnico da equipe Leonardo Cordeiro, comentou dizendo que a participação de seus atletas veteranos é mais uma grande demonstração de dedicação e amor pelo judô, que o trabalho continuará intenso para fortalecer cada vez mais a equipe, com objetivo principal de trazer mais os ex-0atletas para a associação.

A Associação Videirense de Judô agradece a Prefeitura de Videira, Fundação Municipal de Esportes, Unimed Videira, Pizzalli Pizaria e Studio Trio Fit, por apoiar os atletas!

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*