• 17 de abril de 2022

Tangará - Saída de Pista

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Por volta das 12h03min, a central de ocorrência do SAMU de Joaçaba ligou para o Quartel de Tangará informando sobre um acidente de trânsito na Rodovia SC-135, entre Tangará e Campos Novos. No local foi constatado acidente na Comunidade de Bela Vista, pertencente ao município de Campos Novos. Foi confirmado que se tratava de uma saída de pista envolvendo o veículo Peugeot 208, placas de Florianópolis, sendo conduzido por Mulher de 23 anos, que se encontrava estável e deambulando na cena. Foi retirada de dentro do veículo por populares. Relatou estar sentindo fortes dores no tórax, mandíbula e membros inferiores. Os Airbags do veículo estavam deflagrados. Após atendimento, foi conduzida pelo Auto Socorro de Urgência (ASU-267) ao Hospital municipal Frei Rogério em Tangará por solicitação da vítima. O veículo encontrava-se fora da pista, não apresentando risco ao tráfego da via. Após controle do trânsito, o Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-135) retornou ao quartel para seguir em prontidão. Foi acionado a Polícia Rodoviária Estadual, entretanto a mesma ainda não se encontrava quando foi finalizada a ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Tangará

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!