• 3 de agosto de 2022

SER BRF homenageia ex-presidentes e ex-dirigentes

A Sociedade Esportiva e Recreativa BRF (SER BRF), que neste ano comemora o cinquentenário de sua criação, realizou no último sábado (30), uma homenagem e reconhecimento a seus ex-presidentes e dirigentes que contribuíram para sua viabilização e crescimento ao longo dos últimos 50 anos.

O evento, realizado na Casa de Pedra, foi marcado pela emoção, visto que, além do reconhecimento, se transformou em um grande reencontro de antigos colegas que, juntos, trabalharam arduamente para criação da associação – já que, na época, buscava-se criar um local para que os funcionários da então Perdigão pudessem usufruir com suas famílias em eventos de recreação, cultura e esporte.

Com o passar dos anos, a SER BRF foi se transformando, ampliando sua estrutura, oferecendo mais opções de lazer e entretenimento, além de se tornar um reduto de grandes eventos esportivos (com o time de futsal da Perdigão) e de grandes festividades, tanto da empresa quanto do município.

Segundo o atual presidente, Leonardo Crestani, reunir os ex-presidentes e as pessoas que trabalharam para a viabilização do local é uma forma de reconhecer todo o empenho que tiveram na criação do espaço recreativo, sendo hoje um dos maiores de toda a região.

“Nestes 50 anos não poderíamos deixar de prestar essa homenagem e dividir com eles esse momento tão especial, porque chegamos até aqui com o trabalho voluntário e a dedicação de todos”, enfatiza Leonardo, citando ainda que tanto associados quanto a comunidade reconhecem esses préstimos.

Homenagens marcantes

Participaram do evento os ex-presidentes Varteli Trancozo, Francisco Ugolini, Melsi Vanz, Paulo Nichelli, Carlos Bahr , Neri Fin e Narci Pascoali. Os ex-presidentes in memorian também foram lembrados neste momento.

Entre os convidados, muitos que colaboraram com a SER BRF ao longo dos anos, ex-integrantes das suas diretorias que se doaram incansavelmente e de forma voluntária para que a sociedade prosperasse.

O Fundador da SER BRF, Flávio Brandalise, também foi homenageado na oportunidade, onde foi colocada sua foto na galeria dos ex-presidentes como Presidente fundador da associação. “Lembro como foi todo processo de criação desse espaço e de grandes acontecimentos que tivemos aqui. É, efetivamente, um local que faz parte da história de Videira”, definiu.

*Matéria completa no link abaixo

Fonte: Rádio Videira