A Prefeitura de Videira está realizando a pavimentação do pátio do Quartel da Polícia Militar, onde funcionará a Escolinha de Trânsito de Videira.
A colocação do paver já foi concluída e as próximas etapas serão a pintura e os acabamentos. Um investimento de R$ 178 mil para construir um espaço onde nossas crianças poderão ter aulas sobre educação no trânsito.
A ação é uma parceria entre a Prefeitura, Ortravi e Polícia Militar de Videira.
Fonte: Prefeitura de Videira