• 18 de agosto de 2022

Posto de gasolina é assaltado em Fraiburgo

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

O final do expediente de funcionários de um posto de combustíveis, localizado no Bairro Portal em Fraiburgo, foi assustador, quando por volta das 22 horas de quarta feira, (17) um frentista foi rendido na área externa e obrigado a adentrar na conveniência, onde a caixa estava fechando o movimento.

Segundo informações, um jovem trajando jaqueta cinza, obrigou o frentista deitar no chão, no mesmo instante que o segundo envolvido, de estatura média e magro, dava sequência ao roubo, pegando os valores do caixa.

Os funcionários nervosos, relataram aos policiais militares que os dois assaltantes estavam de posse de uma pistola e uma faca com mais de 30 centímetros. Os levantamentos iniciais mostram que além do movimento em reais, os assaltantes levaram algumas mercadorias e barras de cereais,  fugindo para a parte de trás do posto.

A Policia Militar fez rondas e busca informações sobre um Palio de cor azul, o qual pode ter sido usado pelos meliantes para a fuga após o roubo.

O local possui sistema de monitoramento, onde as imagens gravadas vão auxiliar os militares e investigadores da Policia Civil a desvendar a autoria do crime.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!