• 7 de maio de 2021

Polícia Militar recebe novos policiais que atuarão em cidades da região

A 1º Cia do 15º Batalhão da Polícia Militar conta agora com novos policiais que atuarão em algumas cidades que fazem parte da nossa região.

Na última sexta-feira (30), a apresentação da nova policial que irá integrar o efetivo em Iomerê, sendo ela a Sd Thaiane Borges, oriunda da cidade de Videira.

A apresentação contou com a presença do Comandante da 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar de Videira, Major PM Rodrigo Stadtlober Pedroso, da Senhora Luci Peretti, Prefeita Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores Marcio Santini e do 3º Sargento Joessir Tessari, Comandante do Destacamento de Iomerê.

A nova policial militar apresentada já está à disposição da sociedade iomerense.

Em Salto Veloso, ainda respeitando as normas sanitárias com intuito de apresentar os novos integrantes da Polícia Militar ao chefe do executivo e legislativo municipal, foi realizado à apresentação de dois novos policias que irão integrar o efetivo, sendo eles Sd Vanusa e  Cb  Krulikoski.

A apresentação contou com a presença do Sr. Maj. Rodrigo Standtlober Pedroso, comandante da 1ª Cia de Videira, Sr. Nereu Borga, Prefeito Municipal, Sr.Paulinho Hoffelder, Secretário de Administração.

Foto: Polícia Militar

Em Arroio Trinta também respeitando as normas sanitárias com intuito de apresentar os novos integrantes da Polícia Militar ao chefe do executivo e legislativo municipal, foi realizado nesta sexta-feira (30) à apresentação de um novo policial que irá integrar o efetivo, sendo ele Sd Rybandt oriundo da cidade de Videira.

A apresentação contou com a presença do Sr. Maj. Rodrigo Standtlober Pedroso, comandante da 1ª Cia de Videira,  Cb Márcio Bueno Comandante da Polícia Militar de Arroio Trinta,  Sr. Alcidir Felchilcher, Prefeito Municipal, Sr. João Paulo Terci Vice-prefeito.

Foto: Polícia Militar

Comandante da Polícia Militar de Videira Maj. Rodrigo Standtlober Pedroso fala sobre esses cinco novos policiais.

Fonte: Rádio Vitória /Polícia Militar