• 14 de maio de 2022

PM prende três suspeitos de furtarem queijo e salame de supermercado

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Uma ação rápida da Rádio Patrulha e Equipe Rocam da Polícia Militar de Videira prendeu suspeitos que estavam agindo nos supermercados da cidade. Na tarde desta sexta-feira (13) mais uma vez os ladrões voltaram a agir no Supermercado Superviza do Bairro Santa Tereza em Videira. Os elementos localizados são dois menores que restaram apreendidos e um maior de idade, preso em flagrante.

Os suspeitos estavam com peças de queijo, salames fatiados, garrafas de bebida, facas e cestinhas pertencentes a rede Superviza quando foram perseguidos pelos funcionários da empresa e detidos pela Polícia Militar. O setor de inteligência do supermercado já estava em alerta com uma ação de furto praticada no dia anterior, o que facilitou o flagrante e a ação da PM.

Pelas imagens coletadas no setor de inteligência e monitoramento restou comprovado que os meliantes agiram diversas vezes, inclusive mais de uma vez em um só dia, contando sempre com o apoio de um veículo.

No momento da abordagem, o motorista de um carro de aplicativo foi encaminhado a delegacia, já que ele não possuía a corrida aberta, sendo uma chamada privativa, segundo a PM, e supostamente flagrado informando os elementos sobre o ponto de encontro nos fundos do supermercado, onde acabou cercado pelos funcionários até a detenção.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos. O Conselho Tutelar, está acompanhando a situação que envolve os menores de idade.

Levantamento inicial, indica que o valor do furto surpreendido chega a aproximadamente R$2.300,00 no momento e pode ultrapassar a marca de R$10.000,00 em poucos dias de ações dos meliantes no supermercado.

Durante a fuga de uma das tentativas de furto no Supermercado Superviza os meliantes chegaram a abandonar uma peça de queijo pertencente a outra empresa da cidade, a qual foi acionada para buscar o produto.

A Polícia Militar e a Polícia Civil apuram quem seriam os compradores dos produtos furtados.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!