• 28 de julho de 2022

Mulher desaparecida em Videira é localizada

Foi encontrada nesta quarta-feira (27), Elizandra Brandão Pedroso, que estava desaparecida desde 18 de julho, em Videira.

De acordo com informações, a Polícia Militar localizou a mulher e posteriormente a encaminhou até uma delegacia para esclarecimentos. O estado de saúde e outros detalhes, como as circunstâncias do desaparecimento, não foram informados.

Policiais informaram os familiares em Videira que ela estaria em União da Vitória, esperando por eles. As causas de desaparecimento serão investigadas.

Elizandra havia saído de casa para ir ao trabalho, e não deu mais notícias. Ela almoçou com a família e saiu para o trabalho. Porém no final da tarde daquela segunda (18) não retornou para casa. A família procurou na casa da patroa onde ela trabalhava e receberam a informação de que Elizandra havia informado que não iria trabalhar naquele dia, pois iria para a casa da mãe no interior de Campos Novos. Câmeras de segurança mostraram o veículo que Elizandra possuía em um posto de combustíveis. Depois disso, a família não teve mais notícias.

Fonte: Rádio Videira