• 20 de maio de 2022

Iomerê será sede da etapa Microrregional da Olesc

Pela primeira vez na história, Iomerê estará sediando a etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense, (OLESC). Mais de 200 atletas de 18 municípios estarão na cidade entre sexta-feira dia 20, até domingo dia22. Conforme Henrique Locateli Diretor do Departamento de Esportes do município, o evento servirá para fomentar o esporte, turismo e desenvolvimento econômico.

Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Cezar Antônio de Oliveira. Iomerê estará participando com a equipe de futsal masculino, pois o voleibol também masculino, está classificado para a etapa regional que acontecerá no mês de junho.

As demais competições continuam sendo realizadas como a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suiço. Bons e movimentados jogos com muitos gols tem chamado a atenção de quem comparece no local para assistir.

A rodada realizada no final de semana apresentou os seguintes resultados:

Atlético Iomerê 0 X 5 América F.C (A).

Sulfibra (A) 2 X 4 Kiip Iomerê;

Aliança 1 X 1 América F.C (B).

As equipes do Kiip Iomerê, América F.C (A) e Sulfibra (A) confirmaram vagas para a semifinal da competição, restando apenas a definição das colocações.

A quarta e última vaga será definida entre as equipes do Aliança e América F.C (B).

A próxima rodada será realizada no sábado dia 21, com os seguintes jogos:

Jogos da próxima rodada:

Sulfibra (A) x América F.C (A).

América F.C (B)  X  Sulfibra (B).

Aliança X Atlético Iomerê.

Classificação:

Na terça-feira dia 17, o frio não atrapalhou a programação da equipe masculina e feminina do voleibol adaptado da 3ª idade, que realizou amistoso em Videira como preparação para o JASTI, que acontece em São Bento do Sul no mês de julho.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*