A partir de quarta-feira dia 07 de setembro, até sexta-feira dia 09, o município de Iomerê estará sediando em parceria com o município de Salto Veloso, a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Iomerê está na chave B ao lado de Caçador, Catanduvas e Tangará. Os jogos ocorrerão no Ginásio Municipal Cézar Antônio de Oliveira.

Domingo dia 04, foi realizado o Campeonato Municipal de Truco Masculino de Iomerê. Os jogos foram na capela da Linha Caravaggio. 18 duplas estiveram participando da competição. A classificação final ficou a seguinte:
1º Lugar – Sidnei Zanon e Airton Fantinel
2º Lugar – Edson de Araújo e Anildo Rodrigues
3º Lugar – Haeley Pedro Zanon e Roberto Falchetti
4º – Lugar – Deolídio Alves e Jaime Buffon


JOGUINHOS DA INTEGRAÇÃO
Na próxima segunda-feira dia 12, Iomerê sediará a 1ª rodada dos Joguinhos da Integração, na modalidade de futsal Sub-8 e Sub-9. Iomerê, Tangará e Pinheiro Preto participam da disputa. Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Cezar Antônio de Oliveira, conforme tabela abaixo.

ESCOLINHA DE JUDÔ
O departamento de esportes informa que a oficina de judô inicia as atividades na próxima terça-feira dia 13 de setembro. Interessados poderão estar fazendo sua inscrição no departamento de esportes.
Fonte: Rádio Videira