• 27 de julho de 2022

Incêndio consome casa no Interior de Rio das Antas

O trem de socorro de Rio das Antas foi acionado para atender um incêndio em uma edificação unifamiliar, na linha Rio Preto interior de Rio das Antas. Chegando no local foi confirmada a natureza da ocorrência, no momento da chegada da guarnição o incêndio encontrava-se em fase de diminuição devido ao tempo da constatação do incêndio até a chega da guarnição ao local.

Foi realizado combate direto as chamas com uma linha de ataque em um dos lados da residência onde havia algumas chamas para defender uma garagem, em seguida reagrupamos a guarnição e partimos para etapa de rescaldo, foi reposicionado os ABTRs (caminhão tanque) e montado duas linhas de ataque para o rescaldo.

A edificação era antiga e toda em madeira e foi completamente consumida pelo fogo, restando as paredes do banheiro e da área de festas que são concreto, foram utilizados aproximadamente 13 mil litros de água para o combate as chamas e rescaldo, utilizando água dos caminhões que eram abastecidos por uma motobomba montada em um reservatório de água próximo (açude).

Do incêndio não resultou vítimas. Após finalizar o rescaldo e deixar o local isolado para perícia e em segurança, ficou aos cuidados do proprietário.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*