• 2 de maio de 2022

Homem fica preso nas ferragens ao colidir carro em árvore

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

O acidente foi registrado na BR 470 por volta de uma hora da manhã deste domingo, 1 de maio. O motorista do veículo Celta de Campos Novos, um homem de 53 anos, perdeu o controle de direção, saiu da pista e bateu em uma árvore, próximo à ponte do Rio São João na BR 470.

O homem, único ocupante do automóvel ficou preso as ferragens. Foi realizada a estabilização do veículo e desencarceramento com extração da porta dianteira esquerda e retirada do paciente. A vítima foi conduzida até o hospital pela guarnição do ASU-437 do Corpo de Bombeiros de Campos Novos com escoriações de membros superiores e encaminhado para atendimento médico hospitalar.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!