Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (12), na SC-453, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Ibicaré. O fato envolveu um caminhão que saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
A cabine do caminhão ficou destruída e o motorista preso às ferragens. Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local onde usaram o desencarcerador para a retirada da vítima . O motorista, que não teve a identidade revelada, foi resgatado e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha com ferimentos graves. As causa do acidente serão investigadas.


Fonte: Rádio Videira