• 11 de agosto de 2022

Fogo atinge sala comercial e mulher fica presa no local

Um incêndio em um prédio comercial foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (10) em Videira. O imóvel era utilizado por uma empresa de cursos profissionalizantes e fica na rua Saul Brandalise, centro da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar recebeu o chamado por volta das 12h30 se tratando de um incêndio em espaço confinado, sendo que uma mulher estaria presa dentro do local.

Três viaturas dos bombeiros, além da Polícia Militar, estiveram empenhadas na ocorrência. Quando a guarnição chegou no local o incêndio encontrava-se em fase de crescimento no 4º andar do prédio. A edificação possui sistema hidráulico preventivo que foi pressurizado e usado para realizar combate direto.

No interior da sala onde o fogo se propagou estava uma mulher de 20 anos. Ela ficou próximo a janela e foi resgatada consciente, orientada e sem ferimentos. Ela foi conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

A construção é edificada em alvenaria convencional. Foram utilizados 800 litros de água para a extinção do fogo e rescaldo. Após realizar o rescaldo e isolamento para perícia, o local ficou aos cuidados do proprietário. As causas do incêndio não foram confirmadas, mas o fogo pode ter se originado em uma central de equipamentos.

Vídeos gravados por populares mostram a grande quantidade de fumaça gerada pelo fogo e os momentos de desespero da mulher que ficou presa no local e das pessoas que tentavam ajudar gritando para ela ficar na janela.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*