• 2 de agosto de 2022

Dois incêndios movimentam corpo de bombeiros de Monte Carlo

Nesta semana pelo menos três incêndios movimentaram as equipes do corpo de bombeiros de Monte Carlo ao combate a incêndio em residências na cidade.

Na data de ontem 01 de agosto trem de socorro de Monte Carlo deslocou-se por volta das 19h para atendimento de incêndio em edificação privativa unifamiliar. Ao chegar no local foi confirmada a ocorrência, uma residência de madeira com aproximadamente 80m², o imóvel estava tomado pelas chamas, apresentando cobertura e paredes destruídas devido a intensidade das chamas, bem como móveis, eletrodomésticos, utensílios, roupas etc.

Não houve vítimas. As guarnições efetuaram o combate com duas linhas de ataque onde foi realizado a proteção de um residência vizinha a menos de 2 metros da residência em chamas.

Foram gastos em torno 4000 litros de água para o combate e rescaldo. Ainda não se sabe a causa do incêndio. O caminhão da brigada de uma empresa próxima esteve no local prestando importante apoio a guarnição dos bombeiros.

Já por volta das 22h15 outro incêndio  em edificação privativa unifamiliar na localidade de Dal Pai distrito de Campos Novos.

Ao chegar no local foi confirmada a ocorrência, uma residência de madeira com aproximadamente 300m², o imóvel estava tomado pelas chamas, apresentando cobertura e paredes destruídas devido a intensidade das chamas. A residência atualmente encontrava-se desabitada. Para tanto foram gastos aproximados 10000 litros de água para combate as chamas, proteção de mais duas construções próximas e rescaldo.

Fonte: Rádio Videira