• 26 de julho de 2022

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu em Fraiburgo

O Corpo de Bombeiros Militar de Fraiburgo deslocou nessa manha de segunda-feira até o açude localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, chegando no local encontrou a Senhora A.R.K. e demais familiares, a qual estava caminhando pelo local em busca de seu irmão.

Segundo A.R.K seu irmão André, 41 anos, saiu na tarde de domingo para ir até a padaria (padaria da Zuka), por volta das 17h30 e desde então não tiveram mais notícias de seu paradeiro. No local foi informado que as roupas e calçados de André estavam as margens do açude juntamente com a chave de seu veículo que encontrava-se parado em uma rua próxima ao local. Uma equipe iniciou uma busca pelo arredores do açude em busca de possíveis sinais de passagem de pessoa pelo local, enquanto outro integrante foi até o veículo buscar por mais sinais ou informações.

Ao chegar no veículo populares informaram que este, já estava no local desde o final da tarde de domingo (por volta das 18h00), informaram também, haver mais um grupo de pessoas próximas ao local, mas que devido a pouca luminosidade não foi possível identificar quem eram e se tinha ligação com a vítima.

Após esta primeira coleta de informações as guarnições retornaram no quartel, onde na ocasião foram repassadas as informações do ocorrido ao comandante de área, e preparo de equipamentos para realização de busca no referido açude. Retornando novamente ao local da ocorrência deu-se início a uma busca primária com uso de embarcação, croque e garateia, iniciando pelo local onde as roupas foram encontradas.

Foi verificado com familiares que André não apresentava sinais ou indícios de problemas familiares, financeiros ou intrigas. Informaram que o mesmo perdeu sua mãe recentemente, que sabia nadar e tinha bom condicionamento físico, apesar de movimentos limitados em sua mão esquerda. Guarnição orientou aos familiares a entrarem em contato com demais familiares e amigos na intenção de obter mais alguma informação sobre seu paradeiro, além de realizar chamadas no número do celular informado pelos familiares, este sem êxito. Após realizada busca em determinados pontos no açude e toda a margem do mesmo sem sinais da vítima, devido ao início da noite a buscas foram interrompidas. Foi informado aos familiares que devido as condições do local as buscas serão retomadas na manhã do dia seguinte.

Fonte: Rádio Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*