• 19 de julho de 2022

Acidente impede Balestrin de correr em Interlagos

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A estreia em Interlagos não foi boa para o Piloto videirense de Automobilismo Rafael Balestrin. Com 56 veículos na pista nos treinos livres da sexta-feira dia 15, seu carro foi atingido na porta por outro veículo.

O piloto diz que apesar da gravidade da batida foram apenas danos materiais, mais o impediram de continuar os treinamentos. No sábado dia 16, véspera da corrida e com o carro consertado voltou para a pista e novamente teve seu veículo atingido, desta vez por mais de um automóvel, o que o impediu de voltar para a pista.

Rafael Possenti outro representante videirense, este em sua segunda corrida em Interlagos, fez bons treinos e conquistou ótimos resultados. Conforme o piloto, na sexta-feira e sábado dias 15 e 16 conseguiu ser o mais rápido nos treinos classificatórios o que o possibilitou conquistar bom resultado e manter a liderança da competição em sua categoria.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!