• 15 de julho de 2022

Carro sai da pista e quase cai no Rio do Peixe

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Atendendo a solicitação, o trem do socorro  do corpo de bombeiros deslocou até a Rua Antônio Favero, na ponte próximo ao SESI e Posto Scariot, para atender a uma saída de pista em que o veículo havia caído no Rio.

Chegando ao local, foi constatado que o veículo tinha apenas saído da pista e estava fora da calçada, não chegando até o rio. O veículo era um VW Golf, conduzido por um homem de 26 anos, o qual não teve nenhum ferimento e recusou atendimento. O veículo ficou aos cuidados do condutor.

Fonte: Corpo de bombeiros Foto: Corpo de bombeiros

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!