Guarnição do SAMU e bombeiros foram acionados na tarde desta quarta-feira por volta das 15h para atender uma pessoa dentro do rio próximo a ponte Aderbal Ramos em Videira.
No local constatou -se uma mulher aparentemente 45 anos dentro do rio, sendo imediatamente realizada sua retirada, e os trabalhos de primeiros socorros ainda na barranca do rio com a vítima apresentando PCR (parada cardiorrespiratória).Foi realizado o uso de desfibrilador para a conversão do quadro, enquanto bombeiros conduziam a vítima ao hospital Divino Salvador. Ainda não se sabe o que realmente aconteceu.
Fonte: Rádio Videira