• 12 de julho de 2022

Reta final a obra para escolinha de trânsito no quartel da PM

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A Prefeitura de Videira está realizando a pavimentação do pátio do Quartel da Polícia Militar, onde funcionará a Escolinha de Trânsito de Videira.

A colocação do paver já foi concluída e as próximas etapas serão a pintura e os acabamentos. Um investimento de R$ 178 mil para construir um espaço onde nossas crianças poderão ter aulas sobre educação no trânsito.

A ação é uma parceria entre a Prefeitura, Ortravi e Polícia Militar de Videira.

Fonte: Prefeitura de Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!