Por volta das 10h40min, um popular deslocou-se até o Quartel e nos informou sobre uma acidente de trânsito na Linha Peroto, interior de Tangará. A guarnição do Auto Socorro de Urgência (ASU-267) deslocou até o local para verificação da informação. Ao chegar, constatou-se uma saída de pista seguida por um capotamento do veículo Renault Logan, placas de Videira, conduzido por mulher de 29 anos, que se encontrava no interior do veículo relatando fortes dores no tórax e arcos costais. Após o atendimento, a guarnição conduziu a vítima ao Hospital Municipal Frei Rogério, em Tangará, e deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar de Tangará.
Fonte: Corpo de Bombeiros de Tangará