• 26 de junho de 2025

Polícia Civil faz reconstituição de acidente com balão

Objetivo é a elucidação completa dos fatos, mantendo o rigor técnico e a responsabilidade que o caso exige

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Santa Catarina avança nas apurações sobre o acidente com balão ocorrido em Praia Grande. O inquérito é conduzido pela Delegacia de Polícia de Santa Rosa do Sul, que já realizou 20 oitivas, entre elas o piloto, 13 vítimas, o gestor da empresa fabricante do balão e funcionários da agência responsável pelos voos.

Os laudos cadavéricos foram finalizados, assim como um relatório psicológico elaborado por psicólogos da corporação, que acompanham tecnicamente os desdobramentos da investigação.

Nesta quinta-feira (26), será feita a reconstituição do acidente, com a presença da Polícia Científica. A simulação busca esclarecer as circunstâncias que levaram à tragédia.

Durante as diligências, a equipe policial localizou o extintor de incêndio do balão. Agora, os trabalhos se concentram em localizar o maçarico, peça fundamental para compreender a dinâmica do ocorrido.

A Polícia Civil busca pela elucidação completa dos fatos, mantendo o rigor técnico e a responsabilidade que o caso exige.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!