Na casa do envolvido também foi encontrado um revolver 38, balanças de precisão e dinheiro
Um homem foi detido em Joaçaba pelo crime de tráfico de drogas, na tarde da terça-feira (04), em um beco no bairro Clara Adélia. A abordagem da Policial Militar aconteceu após perceberem que o indivíduo se mostrou nervoso com a presença policial, pegando um aparelho celular do bolso como se estivesse mandando mensagem de áudio para alguém. Neste momento foi percebido ainda um grande volume no mesmo bolso da bermuda em que estava o celular.
Ao ser questionado se possuía algo de ilícito, o homem disse que sim, que estaria com um pouco de droga em seu bolso. Durante a revista pessoal foi encontrado na bermuda um saco plástico contendo cinco invólucros grandes, de substância análoga a crack, e mais duas pedras menores da mesma substância, pesando um total de 52 gramas. O indivíduo relatou que em seu quarto teria uma mochila contendo mais drogas e uma arma de fogo.
A Polícia Militar seguiu com ele até a residência e dentro da referida mochila estavam 43 invólucros de substância análoga a crack, pesando 450 gramas, e mais 31 invólucros de substância análoga a cocaína, pesando 325 gramas, além de outra embalagem plástica contendo 501 gramas de substância análoga a cocaína estando em uma porção só.
Já em outra sacola foi encontrada a arma de fogo, um revolver calibre 38 enrolado em uma camiseta, sem munições, e com a numeração deteriorada. Duas balanças de precisão também foram encontradas na casa e mais R$ 1.880,00 em espécie.
O homem, as drogas, arma, objetos e dinheiro foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.
Fonte: RBV Notícias