• 6 de outubro de 2025

Videplast leva Ouro em duas categorias no Prêmio ABRE 2025

Videplast ganhou Ouro em duas categorias do Prêmio ABRE 2025 com a embalagem Aurora Costela Suína Premium reforçando a inovação no setor

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Foto: Assessoria de Comunicação

A Videplast celebra mais uma grande conquista no setor de embalagens. Na noite de 2 de outubro, a empresa recebeu dois troféus Ouro no Prêmio ABRE 2025, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem — uma das maiores premiações do país.

O reconhecimento veio pela Embalagem Aurora Costela Suína Premium, desenvolvida com tecnologia exclusiva pela Videplast.

Tecnologia que reduz perdas e amplia a durabilidade

Na categoria Módulo Especial – Embalagens para Redução de Perdas e Desperdícios de Alimentos, o produto se destacou pelo design inovador e pela tecnologia a vácuo, que preserva o alimento desde o congelamento até o preparo na casa do consumidor.

Videplast leva Ouro em duas categorias no Prêmio ABRE 2025
Foto: Assessoria de Comunicação

A embalagem oferece shelf life de até 150 dias e traz porções na medida certa, contribuindo diretamente para reduzir perdas e desperdícios de alimentos.

Escolha do público em votação nacional

A Aurora Costela Suína Premium também foi grande vencedora no Voto Popular, a categoria mais aguardada da noite.

Com 31 mil votos de consumidores de todo o Brasil, a conquista do 1º lugar (Ouro) reforça a confiança do público e do mercado na solução desenvolvida pela Videplast.

“Esse reconhecimento reforça nosso compromisso em criar embalagens que unem tecnologia, sustentabilidade e conveniência para os consumidores. Estamos extremamente orgulhosos desta conquista que representa não só a força da Videplast, mas também a valorização da indústria brasileira de embalagens”, afirmou Leandro Martinoto, gerente corporativo de Operações e engenheiro de polímeros da Videplast.

Com essa premiação, a Videplast reafirma sua posição de destaque no setor e segue inovando para oferecer soluções que geram valor para marcas, consumidores e toda a cadeia de alimentos.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!