• 17 de março de 2021

Vereador sugere “pulverizar álcool gel líquido” com avião na cidade e vira chacota. Veja!

“Não sei se existe o álcool gel líquido, mas seria bom pulverizar porque o vírus está no ar”, disse presidente da Câmara de Vereadores de Canela-RS

Alberi Dias (MDB), vereador e presidente da Câmara Municipal de Canela no Rio Grande do Sul, aproveitou sessão para fazer uma sugestão curiosa. Ele quer pulverizar álcool gel em todo o município e, assim, garantir que o território fique livre do coronavírus.

Alberi deu ainda uma dica: que o procedimento fosse feito feito por aviões, os mesmos que pulverizam remédios nas lavouras.

“Poderíamos pulverizar ao menos nossa cidade. Temos vários empresários que são donos de helicópteros, de aviões. Não sei se existe o álcool gel líquido, mas seria bom pulverizar porque o vírus está no ar. É uma coisa de outro mundo. Pulverizam lavouras com avião. Talvez fosse uma ideia, porque o álcool gel não faz mal, não é?”, argumentou.

Depois de arrancar algumas gargalhadas, a sugestão do presidente da Câmara ganhou as redes, virando piada. No Twitter, usuários contra-argumentaram com chacota.

“Já pensou se um infeliz está acendendo um cigarro?”, publicou um internauta. “Meu filho de 8 anos teve esta mesma, brilhante, ideia”, completou outro.

O Rio Grande do Sul ultrapassou os 15 mil mortos pela Covid-19 na última segunda-feira, com 148 novos óbitos registrados. Já são 744.844 casos confirmados no estado.

Fonte: ND Mais

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*