• 1 de abril de 2021

Vereador Moriggi indica ampliação no transporte público coletivo

Ele pede que serviço seja oferecido também na Rua Onélio Dalposso, no bairro Cibrazém

Na sessão ordinária da terça-feira, 30, o vereador Alnei Moriggi (MDB) apresentou duas indicações: a de número 076/021 e a de número 077/2021.

Pela primeira delas, o vereador está indicando ao prefeito para que viabilize, junto à concessionária do transporte público de Videira – empresa Santa Terezinha –, a ampliação do itinerário da Rua Onélio Dalposso, no bairro Cibrazém.


O parlamentar frisa que esse é um pedido recorrente dos moradores do bairro e das comunidades próximas, que estão solicitando que o ônibus passe para se deslocarem ao trabalho.

Já pela Indicação número 077/2021, Moriggi pede para que seja promovida a reforma e ampliação do Parque Infantil na Escola Polo Professora Sueli Maria Gueller, na Comunidade de Sede Etelvina. De acordo com o vereador, o pedido se baseia diante da necessidade de promover melhorias naquele espaço, bem como a ampliação, já que a instituição possui um número considerável de estudantes. A medida, caso adotada, fomentará o lazer, contribuirá com o desenvolvimento de habilidade psicomotoras nas crianças, além de promover interação social entre os estudantes.

Fonte: Tamires Matté / Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Videira