• 11 de março de 2021

Vereador Alnei Moriggi encaminha duas indicações

Pedidos são direcionados ao Executivo e ao Ortravi

Na sessão da terça-feira, 9, o vereador Alnei Moriggi (MDB) apresentou duas indicações.

Pela Indicação número 036/2021, ele pede ao prefeito para que determine, através de um novo decreto municipal, que as agências bancárias do município realizem atendimento para todas as pessoas que são do grupo de risco, ou seja, pessoas com mais de 60 anos, hipertensos, diabéticos e portadores de comorbidades, por meio de agendamento eletrônico. Pode ser através de um canal de comunicação direto ou por aplicativo.

A justificativa para o pedido é evitar aglomerações nas filas dos bancos, já que, caso adotado, o cidadão iria para o local apenas na hora marcada, sem precisar se expor durante longos períodos até ser atendido.

Já pela Indicação número 037/2021, Moriggi pede ao Órgão de Trânsito de Videira (Ortravi) para que seja realizado estudo de viabilidade para implantação de uma faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao novo terminal urbano, na Rua Bejamim Graziotin, no bairro Alvorada. O objetivo, segundo o vereador, é garantir a segurança dos usuários que precisam atravessar a rua, uma vez que, após a inauguração do novo terminal, o tráfego de veículos ficou ainda mais constante.

Crédito: Tamires Matté – Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*