• 24 de dezembro de 2022

Veículo capota na SC 355 em Lebon Régis

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

O corpo de bombeiros de Lebon Régis foi acionado por volta das 22h55 desta sexta-feira (23),  deslocou-se até SC 355 km 5, para atendimento de capotamento seguido de saída de pista na SC-355 em Lebon Régis, chegando no local, confirmando-se a natureza da ocorrência.

No local encontrava-se um homem de 38 anos, que era o condutor do veículo Fiat Palio com placas de Curitibanos, o qual recusou atendimento, assim como uma mulher de 29 anos que também estava no veículo.

Em cima da lateral direita do veículo encontrava-se deitado um homem com sinais vitais estáveis porém inconsciente.
Após os procedimentos de APH esta terceira vítima foi atendida e conduzida ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!