fbpx
  • 5 de maio de 2020

Um Dia das Mães diferente: Oportunidade ou dificuldade?

Estamos enfrentando uma situação sem precedentes no Brasil e no mundo: a luta contra o COVID-19 impôs o isolamento social. De uma hora para outra, nos vimos em casa e tivemos que adequar nossas rotinas.

Criança no colo da mãe na frente do computador

O Dia das Mães está se aproximando e certamente será muito diferente de todos que vivemos. Novas possibilidades terão que ser inventadas para mostrar ao consumidor que perto ou longe, é possível se fazer presente nesta data tão especial. Este é o mote da campanha disponibilizada pela FCDL/SC, que vai ao encontro do cenário em que vivemos.

Nas últimas semanas muitas atividades tiveram que ser interrompidas. A maternidade certamente não foi uma delas. Pelo contrário. Ser mãe, em tempos de pandemia, exige ainda mais dedicação, responsabilidade e jogo de cintura. Olhando pelo lado bom, os laços se estreitaram. É hora de retribuir todo este carinho.

Em pesquisa realizada pela Behup para a Globo 57% dos entrevistados afirmou que o Dia das Mães de 2020 será mais importante do que foi nos anos anteriores.

Quer saber mais sobre os impactos da Covid-19 no consumo deste Dia das Mães?

Oportunidade ou dificuldade?

Ainda é pouco claro afirmar, pois muitas mudanças têm acontecido na vida de pessoas do mundo inteiro devido ao isolamento social.

Com a pandemia passamos a experimentar uma vida mais ampla por meio do digital. Muitos especialista acreditam que após as pessoas vivenciarem esta experiência em larga escala não irão mais querer voltar atrás. Com o tempo o consumidor tende a não separar mais entre on-line e off-line.

Quer saber mais sobre o principal estudo de como o COVID-19 está influenciando o comportamento, atitudes e expectativas do consumidor?

Acesse o termômetro COVID-19 da kantar

Dia das Mães em Videira

O comércio de Videira terá horário estendido para o Dia das Mães. Na sexta-feira (8) antevéspera da comemoração as mais de 270 lojas associadas a CDL ficarão de portas abertas até as 21h. Já no sábado (9), o comércio realiza mais uma edição do Dia D, com portas abertas até as 16h.

Campanha de Dia das Mães

*Com informações de CDL/Videira – FDCL/SC – Consumidor Moderno – Kantar

Venda com o Dia das Mães

Aprenda os segredos para alcançar mais clientes facilmente.

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e ganhe 3 meses de selo para anúncio*