• 23 de julho de 2024

Trecho da SC-355 estará totalmente interditado nesta terça (23)

O bloqueio ocorre nesta terça-feira (23) das 13h45 às 17.

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

O trecho da SC-355 estará totalmente interditado nesta terça-feira (23), entre Catanduvas e Jaborá, no Oeste de SC, na altura do quilômetro 138.

A SIE (Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade) informa que a interdição é necessária para que ocorra a detonação de rochas para a continuação dos trabalhos na rodovia.

Os motoristas podem optar como rota alternativa a SC-467, distrito de Santa Helena que sai em Jaborá.

O bloqueio total da rodovia ocorre nesta terça-feira (23) das 13h45 às 17.

A obra na SC-355

A SC-355 passa por uma restauração com o aumento de capacidade no trecho de 15 quilômetros que vai do entroncamento com a BR-282, em Catanduvas, até Jaborá, no Meio-Oeste Catarinense.

O governo do Estado de Santa Catarina, por meio da SIE, está investindo mais de R$ 56 milhões na obra.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!