• 19 de maio de 2021

Serra Catarinense tem novo amanhecer abaixo de 0°C

A massa de ar seco que está sobre o Estado tem deixado as noites com poucas nuvens. Isso ajuda a baixar bastante a temperatura na madrugada. A quarta-feira amanheceu gelada com a intensidade do frio diferente dependendo de cada região.

Com o ar seco, o sol também aparece incluindo as regiões que tem nevoeiros de manhã cedo. Assim, a temperatura sobe trazendo uma tarde de 23 a 25°C com 20°C na Serra e 21 a 23°C no Meio Oeste e Planalto Norte.

TEMPO NESTA QUINTA

As nuvens vão aparecer mais no decorrer do dia, mas ainda teremos a presença do sol em todas as regiões. Faz frio entre a noite e o amanhecer, mas depois a temperatura sobe chegando a casa dos 25 a 27°C no Oeste e 22 a 24°C em muitas cidades.

MUDANÇAS NA SEXTA

A semana deverá terminar com pouco sol. Algumas aberturas ocorrem, mas poucas áreas – mais Oeste e Norte. As nuvens irão predominar todo o dia trazendo até previsão de chuva. De manhã em poucas áreas, mas quanto mais final de tarde noite para sábado, mais cidades com chuva. 

Como o céu estará encoberto as temperaturas pouco sobem ao longo da tarde trazendo um dia frio. Muitas cidades terão máximas abaixo de 20°C.

Fonte: Rádio Videira