• 15 de setembro de 2021

Repórter arranca microfone das mãos de vereador e vídeo viraliza nas redes; assista

O jornalista Sérgio Costa, proprietário do Jornal mais antigo de Urussanga, protagonizou vídeo inusitado, que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira. Durante transmissão ao vivo com o vereador Edson Ramos, do MDB, um dos autores da denúncia ao Ministério Público Federal, que culminou no afastamento do prefeito Luiz Gustavo Cancelier, do PP, Sérgio arrancou o microfone das mãos do entrevistado.

O fato aconteceu quando o vereador ao cumprimentar o veículo para o qual concedia a entrevista, ter trocado o nome do Jornal Panorama, de propriedade de Sérgio Costa e que existe há 29 anos na cidade, pelo Vanguarda, que é concorrente.

“São coisas que acontecem no jornalismo. Eu na verdade não quis ser indelicado com o entrevistado e tentei cancelar o video para recomeçar a entrevista. Mas o importante é que o vídeo com a entrevista original está publicado em nosso site e já tem mais de mil visualizações”, informou Sérgio Costa.

A denúncia   culminou na Operação Benedetta, em maior deste ano e com o afastamento do prefeito Luis Gustavo Cancelier da função.

A Polícia Federal concluiu o Inquérito e indiciou o prefeito e mais 13 pessoas. O assunto é o principal na política em Urussanga e há na Câmara de Vereadores movimentação para a formação de uma Comissão Processante. Na sessão da Câmara nesta terça-feira houve protesto.

Fonte: ND Mais

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*