• 21 de julho de 2025

Quem eram os jovens que morreram após serem arremessados de carro em SC

Jovens ocupavam um carro que capotou em uma rodovia, em Caçador, no Meio-Oeste do estado; eles estão foram arremessados do veículo sendo velados nesta segunda-feira (21)

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Jovens foram arremessados para fora do carro em Caçador; eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. – Foto: Divulgação/ND

Foram identificados como Gabriel Willian Morona Almeida, de 19 anos, e Sidnei Gabriel Koehler, de 18, os dois jovens que morreram após serem arremessados para fora de um carro durante um grave acidente na SC-135, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (20), quando o veículo em que estavam saiu da pista e capotou. Ambos morreram no local. Um terceiro ocupante do carro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

Os corpos estão sendo velados no Memorial São Pedro e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (21), no cemitério municipal da cidade.

Sidnei foi lembrado por amigos como um jovem alegre e querido. “Um menino de ouro, carismático, sempre com um sorriso no rosto. Não tinha tristeza perto dele”, disse uma pessoa próxima.

Já Gabriel também recebeu homenagens. “Descansa em paz, cachinhos”, escreveu uma amiga, referindo-se carinhosamente ao apelido do jovem.

Jovens foram arremessados do carro

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o veículo saiu da pista e capotou. Um terceiro ocupante, que estava no carro, sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

As imagens registradas no local mostram a violência do impacto, que deixou o veículo completamente destruído. O Samu prestou atendimento à vítima ferida, e a área do acidente foi isolada e ficou aos cuidados das polícias Militar, Civil, Científica, Rodoviária Estadual, além da Guarda Municipal de Caçador.

Fonte: ND Mais

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!