• 15 de maio de 2021

Prefeitura de Videira emite nota oficial a respeito da vacinação contra H1N1

A Prefeitura de Videira emitiu na manhã desta sexta-feira uma nota oficial a respeito da vacinação contra a H1N1. Confira o que diz o documento:

“Informamos que o Município de Videira vem cumprindo rigorosamente a vacinação dos grupos prioritários preconizados pelo Ministério da Saúde e Governo do Estado, na Campanha Nacional de Imunização, tanto para Covid-19 quanto para a Influenza H1N1 (vacina da gripe).

No entanto, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Saúde e de Educação, está reivindicando junto à Secretaria de Estado de Saúde, a liberação para ampliar a vacinação da H1N1 para todos os profissionais de educação que atuam nas unidades escolares, visando contemplar além dos professores, os auxiliares, merendeiras e demais profissionais da classe, tanto da rede pública quanto da particular, de acordo com a quantidade de doses já enviadas ao município.

Caso o pedido seja atendido, informaremos ao público interessado, através dos canais de comunicação da Prefeitura de Videira. Por hora, a programação de vacinação da H1N1 permanece somente para professores e idosos com 70 anos ou mais, neste sábado (15), das 9h às 16h, sem fechar ao meio, tanto na Rua Coberta do Eixo Cultural quanto nas Unidades de Saúde dos bairros”.

Fonte: Rádio Vitória / Prefeitura Municipal de Videira

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*