• 10 de maio de 2021

Power Couple estreia movimentando as redes com polêmico índice de separação entre casais

O Power Couple Brasil 5 estreou com tudo neste domingo (9), chamando a atenção da web para a nova e antigas temporadas do Reality de casais, além da estreia de Adriane Galisteu na apresentação do programa.

O Power Couple ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e chegou a vice liderança de audiência do Ibope com  média de 6,5 pontos em números prévios.

Entre os comentários está o índice de separação dos casais que já participaram do programa, entre eles os vencedores da primeira edição do programa, Laura Keller e Jorge Souza, Vinícius D’Black e Nadja, Simony e Patrick Souza e a cantora Gretchen com o português Carlos Marques.

Simony e Patrick Souza venceram a primeira edição do programa e anunciaram a separação em dezembro de 2020 - Divulgação
Simony e Patrick Souza venceram a primeira edição do programa e anunciaram a separação em dezembro de 2020 – Divulgação
Vinícius D'Black e Nadja Pessoa já estavam casados há dez anos - Divulgação
Vinícius D’Black e Nadja Pessoa já estavam casados há dez anos – Divulgação

Laura Keller e Jorge Souza participaram da primeira edição do reality e anunciaram a separação em dezembro de 2020 - Divulgação

Laura Keller e Jorge Souza participaram da primeira edição do reality e anunciaram a separação em dezembro de 2020 – Divulgação

Além disso a semelhança entre a cantora Mirella e a participante Medrado também tiveram grande repercussão na web. Os internautas afirmaram que vai ser difícil diferenciar as duas na competição, pela semelhança física e na personalidade.

Internautas comentaram a semelhança entre Mirella e Medrado – Foto: Reprodução/ND

Fonte: ND Mais