A Prefeitura de Videira realiza parceria com o Município de Iomerê, para a recuperação da ponte sobre o Rio XV de Novembro que liga a comunidade de São Pedro (Videira) a Linha Paulina (Iomerê). A ponte sofreu avarias após as fortes chuvas da última semana.
Após análises do local, é fundamental uma trabalho de urgência para poder iniciar os trabalhos de recuperação, já que passam muitos pessoas e veículos pela ponte diariamente. Motoristas e pedestres devem usar rotas alternativas até que o trabalho seja concluído.
Para a realização dos trabalhos a ponte está totalmente interditada nesta terça, 29 e quarta-feira, dia 30 de março para os serviços.
Fonte: Prefeitura de Videira