• 4 de setembro de 2024

Polícia apreende avião de Gusttavo Lima na mesma operação que prendeu Deolane Bezerra

Apreensão faz parte da Operação “Integration”, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais na internet

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um avião do cantor Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira (4). A aeronave estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, interior do estado. A apreensão faz parte da mesma operação que resultou na prisão de Deolane Bezerra.

O avião está no nome da empresa de Gusttavo Lima, a Balada Eventos e Produções LTDA. Após a vistoria dos policiais no aeroporto, o veículo está impedido de operar e decolar.

Entenda operação que atingiu avião de Gusttavo Lima e prendeu Deolane Bezerra

A advogada e influenciadora digital, Deolane Bezerra, foi presa nesta quarta-feira (4). Ela estava na praia de Boa Viagem, em Recife, na casa de familiares.

Deolane Bezerra com seu carro de luxo
Influenciadora Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (4) – Foto: Redes Sociais/ Reprodução/ ND

Deolane é um dos alvos da Operação Integration, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro e divulgação de jogos ilegais na internet.

A influenciadora teve carros, joias, dinheiro e até helicóptero apreendidos — patrimônio estimado em R$ 2,1 bilhões. Deolane está no nordeste do país para a formatura da mãe, que também foi presa.

Segundo informações do R7, a ação da polícia, que acontece em São Paulo e em Pernambuco, tem apoio da Interpol e do Ministério Público.

Até o momento a relação entre a operação e o cantor não foi esclarecida. O artista ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

*Com informações do portal R7

Fonte: ND Mais

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!