Durante uma fiscalização os policiais identificaram o indivíduo que possuía mandado de prisão em aberto
Foto: Polícia Ambiental
Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela Polícia Militar Ambiental durante uma ação de fiscalização no município de Calmon.
De acordo com a corporação, a guarnição se deslocava para realizar uma fiscalização ambiental quando identificou o suspeito. Após a abordagem, os policiais efetuaram consulta aos sistemas de segurança e confirmaram a existência de uma ordem judicial de prisão.
O mandado era referente à regressão cautelar para cumprimento de pena em regime prisional fechado.
Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi preso e conduzido ao Presídio Regional de Caçador, onde permaneceu à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Fonte: RBV