• 17 de abril de 2021

Operação da Polícia Civil apreende cerca de R$ 900 mil e 100 mil comprimidos de ectasy 

A Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou, nesta sexta-feira, 16, a Operação @Express para desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico interestadual de drogas sintéticas. O bando enviava entorpecentes a partir do Litoral catarinense, na região de Balneário Camboriú, para diversos estados. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú.

Cerca de R$ 900 mil em dinheiro foram apreendidos, 100 mil comprimidos de ecstasy recolhidos e 13 prisões efetuadas. A investigação durou mais de um ano e meio pela DIC.

WhatsApp Image 2021 04 16 at 11.56.46

Cerca de 170 policiais civis de diferentes regiões do Estado estão mobilizados para cumprir 60 mandados judiciais, sendo 39 mandados de busca e apreensão e 21 mandados de prisão. As ordens são cumpridas em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Laurentino e Curitiba, no Paraná.

O delegado-geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich; odelegado da DIC de Balneário Camboriú, Vicente Soares e o delegado Regional de Polícia de Balneário Camboriú, Giancarlo Rossini, falaram sobre a operação na manhã desta sexta-feira, em Balneário Camboriú.

Fonte: Governo de Santa Catarina