Flávio Bolsonaro se reúne nesta quarta-feira (1º) em Brasília com mulheres filiadas ao PL
Julia Zanatta e Flávio Bolsonaro no encontro PL MulherFoto: Reprodução/@juliazanattasc/ND Mais
A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) está em Brasília nesta quarta-feira (1º) para participar de uma reunião entre mulheres filiadas ao PL e o pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O encontro ocorre um dia após a renúncia da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à presidência do PL Mulher.
Em entrevista coletiva, Zanatta defendeu Flávio após polêmicas com Michelle e afirmou que há interesse de mulheres em apoiar a pré-candidatura do senador. “Eu sei que, nessa eleição, as mulheres estão querendo muito apoiar o Flávio Bolsonaro”, declarou a parlamentar ao chegar ao evento.
Julia Zanatta e Flávio BolsonaroVídeo: Reprodução/@juliazanattasc/ND Mais
A reunião foi organizada pela ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques, e marcou o início da elaboração de um programa direcionado ao público feminino.
Vale ressaltar que Flávio já manifestou interesse em escolher uma mulher como candidata à Vice-Presidência. Entre os nomes considerados pelo PL está o de Júlia Zanatta, embora nenhuma definição oficial tenha sido anunciada.
Michelle Bolsonaro comunicou ao presidente do PL Nacional, Valdemar Costa Neto, a decisão de deixar o comando do PL Mulher após o confronto contra Flávio Bolsonaro a partir de vídeos publicados na semana passada pela ex-primeira-dama.
Em nota, ela diz que vai se dedicar integralmente aos cuidados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está preso em regime domiciliar, e da filha Laura, de 15 anos.
Flávio Bolsonaro pediu desculpas publicamente a Michelle Bolsonaro após ser acusado por ela de desrespeito e humilhaçãoFoto: Andressa Anholete/Agência Senado/@michellebolsonaro/Instagram
Michelle entrou em confronto na última semana com o núcleo do partido e da família após denunciar o senador Flávio Bolsonaro de tentar silenciar suas contribuições na legenda.
Segundo a ex-primeira-dama, ao impor a vontade de Jair Bolsonaro na disputa eleitoral do Ceará no fim do ano passado, ela teria sido atacada pelos filhos de Jair e sido obrigada a ficar fora das decisões do PL por ordem de Flávio.
Em cerca de 25 minutos de vídeo publicado no Instagram, Michelle expôs relação marcada por conflito com o filho do ex-presidente. Segundo ela, apesar de visitar o pai na casa da madrasta, Flávio não conversava com ela.
Por sua vez, Flávio usou as redes sociais na última quarta-feira (24) para fazer um pedido de desculpas público à madrasta. No vídeo, o senador afirmou que mantém respeito pela atuação da ex-primeira-dama no PL Mulher e pelo apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.
Fonte: ND Mais