• 14 de setembro de 2021

Mulher grávida que levou tiro em Videira terá que realizar cirurgia

A Mulher grávida que foi atingida por um disparo de arma de fogo ainda encontra se no hospital para realização de uma cirurgia.

A mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo na última sexta-feira (10) por um homem que acabou disparando em direção a casa da sogra de um desafeto seu a algum tempo atrás, com intuído de atingi lo.

O disparo acabou atingindo a face da mulher onde o projétil ficou alojado na mandíbula. Para que esse procedimento seja feito, médicos terão de realizar o parto do bebê, para depois uma anestesia geral para a retirada do projétil.

De acordo com informações essa cirurgia era para acontecer nesta segunda-feira em Videira. Mas de acordo com informações apuradas ainda nesta terça-feira (14), ela seria encaminhada para Caçador, pois precisa  de uma cirurgia de bucomaxilo realizada por um  profissional da odontologia especializado no tratamento cirúrgico de patologias que acometem a cavidade bucal, em especial traumas e deformidades dentofaciais para retirada do projétil está alojado.

Crime anterior

O autor já havia sido detido ainda quando era menor de idade em 2015, quando tentou tirar a vida de seu desafeto, ficando internado no Casep por algum tempo. Agora, retornando voltou a ter problemas com o mesmo onde acabou utilizando uma arma para cometer novamente o mesmo crime.

No último sábado (11) após a ocorrência o Juiz deferiu a prisão preventiva do autor que aguardará o processo preso.

Fonte: Rádio Vitória

Fique ligado nos conteúdos!

Receba atualizações, dicas, artigos e conteúdos especiais com prioridade!

Anuncie sua Empresa

Contrate uma assinatura e publique um selo para anúncio*