• 15 de dezembro de 2025

Mulher fica ferida em colisão entre carro e caminhão em Pinheiro Preto

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, 15 de dezembro

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado na manhã desta segunda-feira para atender um acidente de trânsito na Linha Navegantes, interior de Pinheiro Preto. Ao chegar no local, a equipe confirmou a colisão entre um veículo de passeio e um caminhão, acionando imediatamente os protocolos de atendimento emergencial.

O carro envolvido, um Ford Fiesta cinza, era conduzido por uma mulher de 30 anos.

Segundo os bombeiros, a vítima estava consciente e orientada, porém apresentava fratura exposta no membro inferior esquerdo, próximo ao joelho. Além disso, relatava dores na região torácica causadas pelo impacto da colisão.

“Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a mulher, vítima foi devidamente imobilizada e conduzida ao Hospital Divino Salvador, em Videira, para avaliação e cuidados médicos”, informou a corporação.

O caminhão envolvido na colisão, modelo Volvo VM 290, era conduzido por um homem de 49 anos, que não sofreu ferimentos. Ele dispensou atendimento no local e permaneceu aguardando a liberação da via.

A Polícia Militar de Santa Catarina assumiu o controle da ocorrência após a saída dos bombeiros.

O trecho da estrada foi liberado gradualmente, garantindo segurança aos motoristas que passavam pelo local.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!