• 13 de março de 2021

Mulher de 54 é morta a socos e chutes em Catanduvas

Uma mulher de 54 anos foi morta no final da noite desta sexta-feira, dia 12, no Bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas. Vítima foi agredida brutalmente e encontrada nua, com marcas de mordidas no corpo. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por volta das 22h, ao chegar na residência, encontraram o corpo da mulher caído no chão do quarto, apresentando lesões graves, o Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Ainda conforme a PM, pouco depois chegou ao conhecimento dos policiais presentes no local que o suspeito de 19 anos se encontrava na casa dos seus pais, poucos metros de distância do local dos fatos. Um dos policiais militares se deslocou até o local, o jovem teria se entregado sem oferecer resistência.

Segundo a PM, os indícios apontaram que o casal manteve relação sexual consentida antes das agressões, o que levou a Autoridade Policial a qualificar o fato como feminicídio.

Conforme testemunhas, o suspeito após ter matado a vítima, teria saído do local enrolado apenas em uma toalha de banho. As testemunhas chegaram a escutar os barulhos da violência praticada contra a vítima, pouco antes de o suspeito ter sido visto saindo da residência. 

O IGP foi até a casa onde o suspeito foi preso e apreendeu o celular da vítima, que foi furtado após o feminicídio, bem como a toalha usada pelo investigado. Além disso, constatou-se que o suspeito tinha vestígios de sangue em seus pés.  

A Autoridade Policial qualificou o fato como feminicídio cumulado com furto simples. O preso foi encaminhado ao presídio de Joaçaba (SC), onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Rádio Vitória /Informações: Rádio Catarinense e Atual FM