• 15 de setembro de 2022

Motorista fica ferido em acidente no interior de Videira

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Um homem de 29 anos ficou ferido após capotar o veículo em que estava na manhã desta quinta-feira (15), em Videira. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu o acidente de trânsito por volta das 11 horas na linha Rondinha, interior do município.

Trata-se de uma saída de pista seguida de capotamento envolvendo um Volkswagen Gol, placas Mercosul. O condutor era o único ocupante e foi encontrado já fora do veículo, andando, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, com escoriações nos braços e dor na região cervical.

O homem recebeu os primeiros atendimentos e foi levado Hospital Salvatoriano Divino Salvador para melhor atendimento médico. O veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Rádio Videira

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!