• 24 de junho de 2025

Morre a brasileira Juliana Marins após queda em trilha na Indonésia

A informação foi confirmada pela família na manhã desta terça-feira (24) durante a continuidade das buscas

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

Fotos: Redes Sociais

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que caiu em um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, no último sábado (21), não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela família na manhã desta terça-feira (24), por meio do perfil criado nas redes sociais para acompanhar as buscas.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, comunicou a família.

Juliana estava há quatro dias desaparecida em uma encosta de difícil acesso, após supostamente ter sido abandonada pelo guia da trilha. O resgate mobilizou 50 socorristas, drones térmicos e helicópteros, mas as condições climáticas dificultaram a operação.

Resgate de brasileira presa em encosta de vulcão mobiliza equipes
Fotos: Reprodução Redes Sociais

Natural de Niterói (RJ), Juliana era formada em Publicidade pela UFRJ e viajava pela Ásia desde fevereiro, passando por países como Filipinas, Vietnã e Tailândia antes de chegar à Indonésia.

A morte da jovem comoveu familiares, amigos e internautas, que acompanharam com esperança o desfecho da operação de resgate.

Caso de brasileira na Indonésia alerta sobre trilhas perigosas
Foto: Montagem/Redes Sociais

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!