• 12 de dezembro de 2024

Luci Peretti é eleita presidente do CINCATARINA

A prefeita de Iomerê irá coordenar os trabalhos do Consórcio Interfederativo Santa Catarina em 2025

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

A prefeita de Iomerê, Luci Peretti, foi eleita esta semana para a presidência do Consórcio Interfederativo Santa Catarina – CINCATARINA, durante Assembleia Geral Extraordinária conforme previsto no Edital de Convocação nº 003/2024. A vice-presidente do Consórcio será Solange Back, prefeita de Anitápolis.

A apuração dos votos aconteceu no dia 11 de dezembro de 2024 e a chapa única registrada recebeu 150 votos com 100% de aprovação dos participantes. O mandato da nova presidência é para o período de um ano, iniciando a partir do dia 1º de janeiro de 2025.

Na oportunidade, também foram apurados os votos que elegeram os membros do Conselho Fiscal do CINCATARINA, para mandato de dois anos, nos exercícios de 2025 e 2026, conforme segue:

Titulares: Alencar Mendes (prefeito de Caçador); Clemor Antonio Battisti (prefeito de Itá); e Wilson Ribeiro Cardoso Junior (prefeito de Fraiburgo).

Suplentes: Jadir Luiz de Souza (prefeito de Abdon Batista); Paulo José Deitos (prefeito de Peritiba); e Rosane Antunes Pires Infeld (prefeita de Zortéa).

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!