• 7 de fevereiro de 2025

Lebon Régis conquista recursos para ampliação do Cras

Deputado estadual Marcos da Rosa destinou R$ 100 mil para que o município promova as obras

[wd_hustle id='1' type='social_sharing'/]

O deputado estadual Marcos da Rosa (União Brasil) destinou R$ 100 mil para que o município de Lebon Régis possa promover a ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A secretária de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação, Chaiane da Silva Lourena, foi quem manteve o diálogo com o deputado, para conquistar o repasse dos recursos.

O investimento permitirá melhorar a infraestrutura e ampliar a capacidade de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, reforçando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população.

Durante o encontro, o deputado Marcos da Rosa destacou sua disposição em continuar apoiando o município. “Lebon Régis pode contar comigo para seguir avançando”, afirmou o parlamentar.

A Administração Municipal segue empenhada em buscar recursos e parcerias que fortaleçam os serviços prestados à comunidade, garantindo mais qualidade de vida e suporte às famílias que mais precisam.

Fonte: RBV Notícias

Notícias por e-mail ↓

Receba conteúdos atualizados com prioridade!